Notícias do Inter

Surpresa na escalação do Inter para enfrentar o Tomayapo

O Inter precisa pontuar na partida contra o Real Tomayapo, nesta terça-feira (4), para continuar em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. No entanto, o técnico Eduardo Coudet pode promover algumas alterações na escalação. A explicação se deve ao fato de que a maratona de jogos terá uma alta exigência física sobre os jogadores.

O treinador argentino pretende realizar um rodízio, preservando os titulares e dando oportunidades aos jogadores que pouco atuaram após a paralisação. Em entrevista coletiva após a partida diante do Cuiabá, durante a explicação da presença de Alan Patrick no banco de reservas, o comandante revelou preocupação com o ritmo de jogo dos atletas do banco.

“Agora vem uma sequência de jogos e temos que ir poupando também. Temos que dar ritmo a todos e isso só se consegue jogando. Então, vamos tentar fazer com que todos joguem. Obviamente, a estratégia vai mudando a cada jogo. Vamos precisar de todos. Não é uma frase feita, mas é a verdade”, disse o técnico.

Por outro lado, o Inter ainda precisa lidar com os desfalques de Sergio Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia, que foram convocados para suas respectivas seleções na Copa América. Na vaga do uruguaio, o Colorado deve adotar a entrada de Fabricio, enquanto o ataque deve contar com maior utilização de Lucas Alario.

Qual a escalação do Inter contra o Real Tomayapo?

No treino realizado em Itu, antes da viagem a Bolívia, oito jogadores participaram somente do aquecimento: Mallo, Vitão, Mercado, Robert Renan, Thiago Maia, Aránguiz, Bruno Henrique e Wesley. Entre os citados, Vitão e Wesley foram os únicos que estiveram presentes nos dois jogos disputados após a retomada, contra Belgrano e Cuiabá.

A provável escalação do Inter para enfrentar o Real Tomayapo tem: Fabricio; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê; Bruno Gomes, Rômulo, Gustavo Prado, Alan Patrick, Wanderson e Alario.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo