Notícias do Inter

Coudet chega ao fim do seu ciclo no Internacional

O treinador Eduardo Coudet acabou chegando ao fim do seu ciclo de paciência dentro do Sport Club Internacional e isso ficou bem claro no último final de semana. A equipe vermelha conseguiu um resultado importantíssimo para seguir com o sonho de conquistar a Copa Sul-Americana mais uma vez, mas, no final das contas, isso não foi o suficiente para todos ficarem felizes.

No último sábado, o Clube do Povo recebeu o Delfín para realizar a última partida atrasada da fase de grupos da competição continental. A vitória simples era a missão, tendo em vista que era o suficiente para garantir o segundo lugar do grupo e a ida para os playoffs, se mantendo vivo na disputa pelo bicampeonato.

Eduardo Coudet perde a paciência no Internacional

No entanto, mesmo com a missão cumprida, um certo desentendimento aconteceu. No apito final, Eduardo Coudet explodiu e foi na direção da torcida, pronto para uma discussão, sendo contido por membros da comissão técnica. Na entrevista coletiva, o comandante comentou os motivos que o fizeram perder a paciência naquele momento.

“Estava procurando um ‘gordo’ aí que não me parava de perturbar, um ‘gordo’ que eu já identifiquei, é uma pessoa. E quando acabou o jogo, ele já tinha ido (embora). Às vezes um destrói um montão de coisas, gritando ‘filho da p***’ atrás do banco, quando estávamos ganhando, nos classificando, sabe? E estávamos fazendo um grande esforço”, começou Coudet, antes de completar:

“Faz um mês que estamos fora de casa, treinando em um campo que não é normal, viajando para todo o lado, não podemos jogar no Beira-Rio. Se alguém ficasse te xingando por 20 minutos, como reagiria? Não encontrei quando acabou, foi embora antes. Às vezes também preciso descarregar, porque todos estamos fazendo um grande esforço”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo