Notícias do Inter

Urgente: Briga no grupo de jogadores do Inter

A Revista Colorada revelou uma informação importante que indica confusão nos bastidores do Inter. A situação teria relação direta com o lateral-direito Fabrício Bustos, de 28 anos, que não deve renovar o vínculo com o Clube do Povo visando a próxima temporada. Isso porque, na última semana, ele teria sido acusado de ser o “x9 da Revista”. Desta forma, o clima está insustentável.

O defensor argentino teria sido acusado pelo “homem forte do futebol do Colorado”, gerando um clima preocupante nos bastidores do clube. O dirigente, no entanto, não conseguiu apresentar provas diretas para comprovar a culpabilidade de Bustos. De acordo com a Revista Colorada, houve briga no vestiário e o grupo de jogadores não reagiu bem ao movimento.

“Sobre Bustos, jogador não vai renovar seu vínculo com o Inter, como adiantado pela reportagem da Revista. Na última semana, o lateral foi acusado pelo homem forte do futebol do Colorado de ser o x9 da Revista e o clima está insustentável. Dirigente, no entanto, não conseguiu apresentar provas. Houve briga. Grupo de jogadores não reagiu bem a esse movimento”, escreveu a Revista Colorada.

Apesar do desfecho, o Inter segue focado nos trabalhos que visam a sequência da temporada em 2024. O Clube do Povo está em preparação para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira (13), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Coudet exalta momento do Inter na temporada

O técnico Eduardo Coudet elogiou o desempenho do Inter contra o Delfín. “Quanto à classificação, acho que merecíamos. É muito difícil contra um time que joga atrás, como aconteceu hoje. Tivemos 19 finalizações, 30 cruzamentos e mais de 65% de posse de bola. Somos o time da competição com maior posse de bola, com maior quantidade de finalizações e menos finalizações concedidas. Sinto que os números falam que merecíamos”, disse.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo