Notícias do Inter

Quantos torcedores estarão no estádio do Criciúma para torcer pro Inter?

O Inter está em preparação para encarar para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira (13), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vai atuar como mandante no local pela primeira vez na temporada. Diante das circunstâncias, a direção alvirrubra está em preparação para receber uma boa quantia de público.

No confronto, o Clube do Povo tem a perspectiva de conquistar os três pontos para voltar ao G-6 da competição, com dois jogos a menos, visando se manter com um aproveitamento semelhante ao dos líderes Athletico e Bahia. Diante disso, a expectativa é de que possa contar com o apoio da torcida.

De acordo com informação do portal GZH, o Inter trabalha com a expectativa de contar com 18 mil torcedores no Heriberto Hülse. A tendência é de que o estádio fique lotado com colorados, já que a casa do Criciúma tem capacidade para cerca de 19.225 pessoas.

Além dos torcedores gaúchos, o Clube do Povo deve receber o apoio de diversos catarinenses. Em comunicado nesta segunda-feira (10), o Criciúma informou que seus 18 mil sócios terão desconto na compra de ingressos caso queiram apoiar o Inter no enfrentamento.

Inter definido para jogar em Criciúma

O Inter contará com o desfalque de Gabriel Mercado no enfrentamento diante do São Paulo. O argentino sofreu o terceiro amarelo e está suspenso. Além disso, Maurício sofreu um trauma no joelho direito e ainda vai passar sob análise do departamento médico colorado.

O Inter está definindo os principais detalhes para enfrentar o São Paulo na próxima quinta-feira. A expectativa é de que o time seja escalado com força máxima. A provável escalação do Inter para enfrentar os paulistas tem: Fabrício; Mallo (Bustos), Vitão, Robert Renan (Fernando) e Renê; Fernando (Thiago Maia); Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo