Notícias do Inter

Notícia nada legal sobre condição física de Patrick acabou de vazar

O meia Patrick, que teve passagem recente pelo Inter, foi contratado como um dos principais reforços do Santos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a trajetória do jogador pode ser cancelada por conta do baixo rendimento. A situação foi externada pelo presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, que disse que o atleta tem pouco tempo para se recuperar.

Patrick disputou nove partidas na temporada, porém terá até a janela do meio do ano, que será aberta no dia 10 de julho, para mostrar serviço no Santos. Caso contrário, ele vai entrar em lista de jogadores a serem negociados pelo clube. Por conta das declarações recentes do presidente, diversos torcedores começaram a se questionar sobre a aquisição do meio-campista.

A contratação, inclusive, gerou diversas incertezas nos bastidores, já que o jogador tem uma quantia salarial alta e teve um custo para a sua compra. Ele assinou contrato até o final de 2026, sendo inicialmente emprestado pelo Atlético Mineiro até o final do ano, para depois ser comprado obrigatoriamente. O Peixe pagará 12 parcelas de R$ 430 mil por 80% dos direitos econômicos.

Em meio ao investimento realizado para contar com os serviços de Patrick, o Santos não vive um bom momento na Série B e o meio-campista não tem espaço com a atual comissão técnica. Internamente, apontam que o jogador está fora de forma e não apresenta condição de assumir a titularidade.

Patrick não deixou saudades no Inter

O desempenho do meio-campista Patrick reverberou no estádio Beira-Rio. Isso porque o atleta atuou no Colorado entre 2018 e 2021. Durante o período, ele foi duramente criticado pelos torcedores e muitos apontavam que ele não estava dentro da forma física ideal. Diante disso, por conta da situação do profissional no Santos, os colorados relembraram dos tempos vividos com o jogador.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo