Notícias do Inter

Eduardo Coudet vai deixar Porto Alegre nesta quarta-feira

O treinador Eduardo Coudet e a delegação colorada estão prontos para deixar Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 12 de abril. O time gaúcho vem enfrentando alguns problemas no momento. Sendo assim, não pode atuar dentro da própria casa. Neste caso, uma saída da capital do estado será necessária para que se dê andamento no calendário da equipe na temporada.

Com as enchentes que afetaram grande parte do Rio Grande do Sul, o estádio do Clube do Povo passou a ficar inutilizável. Mesmo depois que as águas do Guaíba baixaram, o Beira-Rio não poderá ser usado, tendo em vista que um trabalho de recuperação da estrutura e do gramado está sendo desenvolvido dentro da construção, visando o retorno o mais rápido possível.

Mas, enquanto isso não acontece, o time comandado por Eduardo Coudet vai ter que continuar deixando Porto Alegre para entrar em campo, mesmo quando tiver a vantagem do mando. Como é o caso que acontecerá nesta semana. Isso porque a equipe vermelha vai chegar a se deslocar para um outro estádio para atuar, sendo fora do estado.

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Clube do Povo vai receber o São Paulo, em Santa Catarina. O jogo vai ser realizado nesta quinta-feira, às 20 horas, dentro do estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, a casa do Tigre. Sendo assim, toda a delegação colorada deve se deslocar para o local ainda nesta quarta ou quinta para acompanhar o embate.

Inter de Eduardo Coudet tem ‘liderança possível’

Apesar de estar no meio da tabela de classificação, o Inter de Eduardo Coudet tem a possibilidade de assumir a liderança da competição nacional de pontos corridos. Isso porque tem partidas a menos que, se vencidas, levarão o Colorado para o topo da tabela de classificação. Sendo assim, os adeptos ficam na expectativa de que isso possa acontecer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo