Notícias do Inter

Falência? Notícia urgente sobre a situação financeira do Inter

Uma notícia urgente em relação a situação financeira do Inter acabou chamando a atenção recentemente, preocupando os torcedores que acompanham de perto aquilo que acontece na equipe vermelha. Toda a complicação atual, inclusive, teria surgido com um depoimento de um nome que está dentro dos bastidores da equipe no momento.

Que o Clube do Povo não está com dinheiro sobrando não é novidade alguma para os torcedores. No entanto, o time vem fazendo algumas contratações de peso e, além disso, não há informações que apontem para atrasos em pagamentos no momento. Mesmo assim, uma notícia preocupante acabou surgindo nas últimas horas, deixando os adeptos colorados bem atentos.

Situação financeira do Inter seria “caótica”, segundo conselheiro

De acordo com aquilo que afirmou José Aquino Flôres de Camargo, conselheiro do Inter, em entrevista para o programa ‘Futebol Alegria do Povo’, da Rádio Grenal, a situação financeira do time gaúcho estaria “caótica”, colocando uma certa preocupação para os torcedores colorados neste momento. “Eu adjetivaria como caótica (a situação financeira do time)”, descreveu.

Vale ressaltar que o time passa por um momento conturbado depois das enchentes do Rio Grande do Sul, precisando também encontrar recursos para a recuperação das suas estruturas antes de poder voltar a usá-las.

Além disso, ele avaliou outros pontos do lado financeiro, como os valores das últimas contratações coloradas, a possibilidade do Clube do Povo se tornar uma SAF e ser vendido e ainda sobre uma profissionalização de gestão.

  • “As contratações de três atletas (Thiago Maia, Borré e Valencia) é o valor nominal dessa receita da Liga Forte (Futebol)”
  • “Eu acho que um clube só pode ser alvo dessa cogitação (de virar SAF) quando ele estiver sanado”
  • “Nós precisamos ter mais gestão, o clube precisa ter mais gestão profissional, nós precisamos ter resultados dentro de campo”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo