Notícias do Inter

Grêmio pode perder pacotão de titulares pro Gre-Nal

O Inter está de olho na disputa do clássico Gre-Nal que será disputado no próximo final de semana. O confronto marca o retorno dos enfrentamentos entre as equipes após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O duelo terá mando do Grêmio e será realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba, já que a Arena e o Beira-Rio ainda não possuem condições de receber as partidas.

Em busca de alternativas para o clássico, o Inter observa a situação de jogadores pendurados do Grêmio. Caso os atletas recebam amarelo no meio da semana, terão que ficar de fora do duelo. Desta forma, caso não esteja disposto a perder alguns dos seus principais nomes, o Tricolor terá que poupar.

Os volantes Carballo e Du Queiroz são os pendurados do Grêmio para a próxima partida. Eles precisam evitar cartões amarelos nesta quarta-feira (19). O Tricolor enfrenta o Fortaleza como visitante, na Arena Castelão, às 20h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Inter, que encara o Corinthians, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, também nesta quarta-feira, às 19h, está de olho nos pendurados de seu próprio elenco. Bustos, Fernando, Wesley e Lucas Alario são os atletas que não podem tomar advertência do árbitro.

Grêmio de olho na situação do Inter para o Gre-Nal

Apesar da possibilidade de contar com desfalques no clássico Gre-Nal, o Inter deve jogar com força máxima na partida contra o Corinthians. A equipe precisa apresentar uma resposta imediata após a derrota inesperada para o Vitória. No momento, o Colorado está na 10ª colocação, com 11 pontos.

Veja a provável escalação do Inter: Fabricio; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Wanderson; Wesley e Alario.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo