Notícias do Inter

Vídeo: “Renato Portaluppi” dançando funk com o fantasma da série B

Na última quarta-feira (19), o Grêmio foi derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe se afundou na zona de rebaixamento e acendeu o alerta para a possibilidade de um novo descenso para a segunda divisão. Após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista para falar sobre a situação da equipe.

“O que eu posso dizer para o torcedor é para ter a mesma confiança de sempre no grupo, no nosso trabalho. Eu sei que ninguém gosta de perder, nós estamos no mesmo barco. O torcedor tem que ter paciência com o grupo, mais do que nunca, tem que entender, não é uma desculpa, mas ficar 35 dias longe da tua família, da tua cidade, da tua vida normal é complicado”, disse o treinador.

O Grêmio terá a oportunidade de se recuperar na competição justamente no clássico Gre-Nal. O enfrentamento entre as duas equipes será o primeiro desde as enchentes no Rio Grande do Sul. A partida está marcada para o sábado (22), no Couto Pereira, em Curitiba (mando do rival do Inter).

A partir do momento complicado do Grêmio, um vídeo com o técnico Renato Portaluppi dançando funk viralizou nas redes sociais. O comandante aparece juntamente com o Germán Cano, do Fluminense, Yuri Alberto, do Corinthians, e Payet, do Vasco da Gama. As imagens, no entanto, não passam de uma montagem audiovisual para indicar a possibilidade de rebaixamento das equipes citadas.

Veja o vídeo com Renato Portaluppi que viralizou nas redes sociais:

Renato Portaluppi prepara alteração para superar o Inter

O técnico Renato Portaluppi segue em busca de alternativas para recuperar o Grêmio na Série A. Para o enfrentamento diante do Inter, o comandante deve adotar pelo menos cinco alterações no time titular. A dupla defensiva deve ser formada por Geromel e Kannemann. No meio-campo e ataque, o treinador pode lançar Cristaldo, Nathan Fernandes e Everton Galdino.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo