Notícias do Inter

Oficial: Pedro Ernesto entrega que é torcedor do Grêmio

Após a vitória do Inter sobre o Grêmio, o jornalista Pedro Ernesto Denardin se manifestou para falar sobre o desempenho das duas equipes no clássico Gre-Nal. No entanto, ele acabou cometendo uma gafe inesperada, dando a entender que torce para o Tricolor Gaúcho. Diante da manifestação, o comunicador viralizou nas redes sociais, principalmente entre torcedores do Colorado.

Em determinado momento de sua participação na Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto utilizou um termo que indica sua torcida para o Grêmio: “O Natan Fernandes entra quando está 1 a 0 pra eles”, disse. A frase utilizada indica que ele torce para o Tricolor, já que se refere ao Inter com “eles”. A partir disso, os torcedores do Colorado ficaram insatisfeitos com o pronunciamento do jornalista.

Pedro Ernesto chama a atenção pelas fortes criticas direcionadas ao Colorado, independente do bom momento vivenciado pela equipe. Após a vitória sobre o Grêmio, por exemplo, o comunicador demonstrou insatisfação com o futebol do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

“O que noto é que o treinador Eduardo Coudet tem sido pragmático. Ele busca um gol e se dá por satisfeito com isto. Puxa o time para trás e luta intensamente para segurar o resultado. No Gre-Nal, ele terminou o jogo com linha de cinco zagueiros mais dois volantes”, disse Ernesto.

Grêmio? Pedro Ernesto confirma apoio ao Inter

Apesar das criticas, Pedro Ernesto destaca que entende o movimento do Inter na temporada. Isso porque a equipe está lidando com as consequências das enchentes no Rio Grande do Sul. Com a ausência do estádio Beira-Rio, o Colorado passa por longas viagens e um grande desgaste físico.

“Mesmo jogando fora de seu estádio e tendo muitas viagens para fazer, a campanha colorada é espetacular. O pragmatismo é necessário quando não se tem o Beira-Rio”, disparou Ernesto.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo