Notícias do Inter

Situação grave no vestiário do Inter foi descoberta

Uma situação bem grave em relação ao vestiário do Inter acabou sendo descoberta recentemente e o caso já começa a repercutir dentro da imprensa do Rio Grande do Sul. A equipe vermelha vem se movimentando em busca de melhores resultados dentro de campo. Mas, para conseguir isso, talvez algumas questões internas ainda precisem ser trabalhadas.

Isso porque, ao que tudo indica, o clima nos bastidores, entre o elenco e a comissão técnica, não anda dos melhores. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o grupo de jogadores estaria um tanto insatisfeitas com algumas atitudes que viriam sendo tomadas pelo treinador Eduardo Coudet nos últimos tempos, gerando uma reclamação.

Segundo o que teria sido repassado por um atleta titular do elenco para a reportagem do site citado, a divulgação da escalação, para os jogadores, somente poucas horas antes dos jogos, além da cobrança excessiva com os garotos da base e algumas substituições que estariam sendo feitas.

Baldasso comenta situação do Inter

Assim, a situação acabou reverberando ao redor da imprensa do Rio Grande do Sul e Fabiano Baldasso comentou o caso em suas redes sociais. De acordo com o jornalista, caso essa complicação não seja resolvida em resultados próximos, a permanência do treinador do Inter pode ficar insustentável. Confira toda a fala dele.

“Aquilo que era um fio, dentro de um processo, de esperança, de que o Coudet pudesse continuar como técnico do Inter, retomando algumas situações, esse fio se desprende. Porque tem a questão de vestiário. O trabalho do Coudet é ruim, mas se ele tem o grupo na mão dele, daqui a pouco tu consegue alguma coisa, e parece não ter mais. É muito difícil, praticamente impossível neste momento, conseguir imaginar a continuidade dele, de uma forma saudável, como técnico do Internacional”, avaliou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo