Notícias do Inter

Dois treinadores que podem substituir Coudet no Inter

Confira os dois treinadores que podem acabar se tornando os substitutos de Eduardo Coudet no comando técnico do Inter. O time gaúcho promoveu essa grande novidade nas últimas horas e, com isso, os torcedores já passam a ficar bastante curiosos com o que pode acabar se desenrolando no decorrer dos próximos dias, e qual será a próxima decisão da diretoria colorada.

A demissão do comandante argentino mal foi efetivada e algumas informações sobre possíveis substitutos já começaram a ser reveladas nos bastidores, deixando os torcedores cada vez mais ansiosos para saber o que acontecerá. Dois nomes acabaram surgindo na imprensa, um deles vindo da imprensa regional e outro de um veículo nacional, aumentando a expectativa.

Inter com treinadores na mira

De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do Goal, agora a diretoria colorada estaria analisando a possibilidade de contratar André Jardine, que atualmente treina o América do México. O comandante em questão vem de um trabalho de destaque e agora estaria em uma das equipes mais tradicionais no país em questão.

“O Internacional trabalha com algumas possibilidades para o cargo deixado por Eduardo Coudet, e o brasileiro André Jardine é um nome que agrada ao departamento de futebol do clube, como soube a GOAL. Antes de chegar ao América, do México, atual clube, André Jardine trabalhou também no Atlético San Luis, do mesmo país. A passagem pelo clube foi o que o credenciou a acertar a transferência”, disse.

Já de acordo com o que apontou o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, um outro nome estaria agradando a direção neste momento e seria alguém com passagem recente pelo cenário brasileiro. Trata-se de Paulo Pezzolano, treinador uruguaio que conseguiu colocar o Cruzeiro na Série A e agora treina o Real Valladolid, da Espanha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo