Notícias do Inter

Revelado o verdadeiro salário que Eduardo Coudet recebia no Inter

Recentemente acabou sendo revelado qual era o verdadeiro salário que o treinador Eduardo Coudet recebia para comandar o Inter. O técnico em questão chegou ao time vermelho na metade do ano passado e, de começo, fez apenas um contrato curto até o final do ano, já que, naquele momento, o clube estava passando por um período eleitoral e não poderia fazer decisões muito duradouras.

Mas, quando a gestão permaneceu, uma renovação também aconteceu em relação a Chacho, que estava com moral depois da campanha de destaque na última Copa Libertadores da América. Assim, parece que ele e sua equipe estenderam o vínculo e ainda receberam uma certa valorização salarial, fazendo com que as cifras chegassem em um valor milionário segundo o que foi apontado.

De acordo com informações do jornalista Lucas Dias, divulgadas em março, Eduardo Coudet e toda a sua equipe custavam algo na casa do R$ 1 milhão todos os meses para os cofres colorados. Na época, ainda, a direção tinha grande vontade de renovar por ainda mais tempo com o comandante. Mas, agora, ele já acabou sendo demitido, para a tristeza daqueles que gostavam do seu trabalho.

Eduardo Coudet tinha custo milionário no Inter

Depois da partida contra o Juventude, que terminou com derrota, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o comandante colorado não resistiu à pressão e foi desligado da sua função. Assim, abriu a vaga para a chegada de uma nova peça ao Rio Grande do Sul para tentar mudar a dinâmica de como as coisas estão se desenrolando no Beira-Rio.

Em entrevista coletiva do anúncio da demissão, Alessandro Barcellos, presidente colorado, acabou comentando sobre os motivos que levaram para a demissão do comandante. “Entendemos que era necessário decidir pela troca do treinador hoje, visando uma mobilização, especialmente para o sábado. A gente percebe no dia a dia quando as coisas começam a não ter aderência”, declarou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo