Notícias do Inter

Este é o salário que Abel Braga aceitou receber no Inter para substituir Coudet

Confira o salário que o ex-treinador Abel Braga teria aceitado receber para substituir Eduardo Coudet no comando técnico do Inter, lá em 2020. O time gaúcho passou por mais um desligamento do comandante argentino nos últimos dias, o que faz com que as situações da sua última saída acabem sendo relembradas entre os torcedores colorados.

A primeira passagem de Chacho pelo Rio Grande do Sul aconteceu no ano citado, quando conseguiu desenrolar uma campanha de peso para o Clube do Povo em todas as competições que eram disputadas, deixando os torcedores empolgados. No entanto, na época, ele acabou se desentendendo com os dirigentes e com o departamento de futebol, acertando sua ida para o Celta de Vigo.

E quem acabou voltando para o Beira-Rio para ajudar na hora de necessidade foi ninguém mais ninguém menos que o maior treinador da história do Internacional. Abel Braga assumiu o time, aceitando receber algo na casa dos R$ 450 mil mensais, na época, enquanto a equipe de Eduardo Coudet recebia próximo dos R$ 700 mil, de acordo com informações daquela época.

Abel Braga não vai substituir Coudet desta vez

Apesar de todo o carinho pelo comandante do título mundial, Abel Braga não deve retornar ao Clube do Povo neste momento. Isso porque já deixou claro que abandonou a casamata, não assumindo mais como técnico de equipes, somente como dirigente. Sendo assim, dessa vez, o Colorado terá que procurar um novo substituto depois de ter confirmado a demissão do treinador.

“O Sport Club Internacional comunica a saída de Eduardo Coudet. Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Lucho Gonzalez, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretaria e o analista de desempenho Carlos Fernández. O Clube agradece os profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, publicou a equipe, na última semana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo