Notícias do Inter

Sonho de consumo do Inter não vai jogar no Flamengo

Alvo do Inter no passado, o meio-campista Claudinho está envolvido em novela com o Flamengo. O profissional agrada a equipe do Rio de Janeiro, porém esbarra na dificuldade de negociação com o Zenit, que detém o passe do jogador. Diante disso, a transação, que inicialmente era enxergada com otimismo pelas partes, ficou ainda mais complicada por um desfecho positivo.

Claudinho, que já havia sido procurado pelo Flamengo no ano passado, voltou a entrar em pauta por conta de um pedido dos representantes, que ofereceram novamente o jogador. O clube recebeu a informação de que os russos estavam dispostos a negociar. Diante disso, houveram contatos iniciais com o meio-campista para realizar as tratativas.

O Zenit pretende receber 19 milhões de euros para aceitar a liberação. O Flamengo, por sua vez, apresentou proposta de 16,5 milhões de euros. Os clubes continuam discutindo o valor final e os clubes ainda não entraram em consenso com a forma de pagamento. O Zenit aceita parcelamento, porém pretende receber um fluxo menor de parcelas do que o proposto pelo Rubro-Negro.

A negociação ainda não foi retomada, porém o Flamengo considera que o Zenit recuou. O Rubro-Negro segue disposto a negociar, porém entende que o acordo ficou ainda mais complicado nos bastidores. O clube acredita que as partes devem voltar a negociar quando os russos finalizarem a contratação de um meio-campista que possa substituir Claudinho.

Reforço do Flamengo? Claudinho entrou em pauta no Inter

O meio-campista Claudinho havia sido cogitado no Inter durante a candidatura do conselheiro Roberto Melo. O ex-dirigente prometeu que estava disposto a trazer contratações de peso para o Colorado e um dos nomes citados foi o do profissional que negocia com o Flamengo. No entanto, o presidente Alessandro Barcellos venceu as eleições e optou por não abrir conversas com o atleta.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo