Notícias do Inter

Inter fez publicação “cara de pau” após mais uma eliminação

O Inter acabou chamando a atenção recentemente por conta de uma publicação “cara de pau” que teria surgido após mais uma eliminação da equipe na temporada. Os vexames vem se acumulando e, para piorar ainda mais a paciência dos torcedores, algumas situações bem questionáveis acabaram se desenrolando após o último desses jogos, irritando bastante.

O Clube do Povo vem acumulando fracassos dentro da temporada atual. O time, que entraria em 2024 para brigar por taças, já não tem mais muitas chances de alcançar esse objetivo dentro deste ano. Isso porque acabou eliminando as próprias chances em diversas competições, fazendo com que os adeptos fiquem cada vez mais indignados com o que se desenrola dentro de campo.

Além disso, uma publicação acabou testando a paciência dos adeptos colorados recentemente. Após a eliminação na disputa da Copa Sul-Americana, o time vermelho decidiu publicar, em suas redes sociais, uma espécie de anúncio da venda de calções. A “cara de pau” irritou bastante os colorados e recebeu críticas, fazendo com que a postagem fosse apagada posteriormente.

Inter vem empilhando vexames

Essa publicação não vem em má hora somente por conta da eliminação colorada, mas também por toda a situação que vem se desenvolvendo nos últimos anos e, também, no decorrer da temporada. Isso porque essa já é a terceira eliminação vexatória que o Clube do Povo arrecada em apenas sete meses jogando futebol no ano, levando os torcedores ao delírio, mas não de um jeito bom.

Para começar, ainda no Campeonato Gaúcho, o Juventude, em pleno Beira-Rio, na disputa de pênaltis, eliminou o Internacional antes mesmo da final. Depois, o time de Caxias do Sul voltou para mais um golpe, dessa vez na terceira fase da Copa do Brasil. Agora, na Copa Sul-Americana, o Rosário Central levou a melhor, ainda na repescagem, empilhando vexames para o Colorado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo