Notícias do Inter

Vídeo: Cenas de terror no Centro de Treinamento do Inter

Confira o vídeo com as cenas de terror que foram vistas recentemente no Centro de Treinamento do Inter, em Alvorada. A equipe vermelha vem passando por uma fase péssima dentro dos gramados, gerando um cenário de bastante tensão e pressão vinda das arquibancadas. Assim, a situação chegou a “estourar” em um conflito complicado que se desenrolou nesta semana.

Já são 10 jogos sem conseguir vencer, além de eliminações dentro da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Sem contar a saída vexatória do Campeonato Gaúcho, lá no começo do ano. Tudo isso vem criando um clima hostil entre o Clube do Povo e sua torcida. Assim, na última terça-feira, dia 30, um grande protesto acabou se desenrolando envolvendo o clube.

Na ocasião, diversas formas de protesto foram vistas, com foco na volta do elenco aos trabalhos dentro do Centro de Treinamentos Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Isso porque, na frente, diversas manifestações teriam ocorrido, mas, no final das contas, cenas lamentáveis acabaram sendo vistas em um conflito com policiais, que usaram spray de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo. Confira o vídeo:

Pressão aumenta dentro do Inter

Durante as atividades da torcida, vários protestos foram vistos. No CT, por exemplo, foram penduradas faixas, que carregavam seguintes dizeres: “Elenco vagabundo”, “Jogadores sem alma” e “Barcello$ e Becker, fora fraca$$ado$”. Enquanto isso, os adeptos presentes cantavam “p.q.p, tem que ter raça para jogar no Beira-Rio” e outras músicas com cobranças contra dirigentes e jogadores.

Não só isso, tendo em vista que os muros que ficam ao lado do local do protesto, a Morada dos Quero-Queros, também receberam pichações com xingamentos e reclamações contra os jogadores: “Se não jogar com raça vão morrer”, “Não são bem-vindos jogadores sem raça”, “Vagabundos” e “Mercenários” foram vistos. A situação se encerrou com o conflito com a Polícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo