Mercado ColoradoNotícias do Inter

Foi mandado embora pelo Inter e agora está de volta ao clube

Um jogador que acabou sendo mandado embora pelo Inter há algum tempo agora está de volta, para a surpresa de muitos torcedores. Os períodos em que as contratações e transferências estão liberadas acabam gerando grandes novidades para os torcedores, tendo em vista que peças de todos os lados vão surgindo nos noticiários esportivos com novidades sobre sua carreira.

Dentro do Clube do Povo, inclusive, a situação não é diferente, com a janela de transferências sendo bem movimentada e promovendo as mudanças de várias peças, que chegam e que deixam o lado vermelho do Rio Grande do Sul. Uma peça, que já foi o segundo caso no passado, agora apareceu como o primeiro, chegando ao Beira-Rio para dar andamento na carreira.

Trata-se do atacante Vinicius Rangel, que estava jogando com a camisa do Louletano, da quarta divisão de Portugal. Agora, o site Revista Colorada acabou revelando que o jogador em questão estaria retornando para o Beira-Rio, tendo rescindido com a equipe europeia recentemente. O lateral-esquerdo, então, aparece como uma possibilidade para Roger Machado.

Lateral-esquerdo de volta ao Inter

Agora, a comissão técnica poderá avaliar se o jogador em questão fica dentro do Clube do Povo e ganha uma oportunidade ou, no final das contas, acaba deixando o Rio Grande do Sul novamente, de forma definitiva ou por empréstimo. Assim, os torcedores ficam de olho para ter certeza sobre o que vai se desenrolar nos bastidores nos próximos dias.

Vale ressaltar, inclusive, que o departamento de futebol segue ativo na esperança de que consiga fechar com mais reforços para o cenário do futebol nacional. Isso porque a equipe ainda disputa o Campeonato Brasileiro e, se quiser fazer uma campanha de destaque, terá que buscar resultados melhores dentro dos próximos meses de disputa da competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo