Notícias do Inter

Rafael Sóbis vai trabalhar no Inter? Ídolo conversou com Barcellos

O ídolo colorado Rafael Sóbis acabou conversando com Alessandro Barcellos recentemente, levantando a possibilidade de que ele vá trabalhar dentro do Inter. O jogador em questão sempre teve uma grande identificação com a camisa vermelha e, agora que já pendurou as chuteiras, pode acabar se tornando um dirigente nos bastidores do Beira-Rio.

Apesar dessa possibilidade existir, parece que não é a intenção do craque partir para a diretoria do Clube do Povo ou de time algum. No 4D Esportes, seu canal do Youtube, o antigo centroavante revelou que chegou até mesmo a conversar com o atual presidente sobre o caso, mas deixou claro que não pretende assumir cargo nenhum neste momento.

Rafael Sóbis afirmou que pretende ajudar, mas não de dentro, já que não estaria preparado para assumir posto. “Conversei com o Presidente uns dias atrás e deixei claro que não é minha intenção (trabalhar no Inter). Estou à disposição pra ajudar… é um cara que torço muito (Barcellos). Mas não estou preparado”, declarou.

Rafael Sóbis na vaga de Magrão no Inter?

A possibilidade do centroavante assumir um posto dentro do Clube do Povo surge bem no momento em que uma vaga apareceu no departamento de futebol. No último final de semana, o presidente Alessandro Barcellos apareceu após o jogo contra o Athletico Paranaense e anunciou a demissão de Magrão como diretor esportivo da equipe.

“Queria comunicar a todos o desligamento do nosso diretor esportivo Magrão. Entendemos que o Magrão até o dia de hoje cumpriu o seu papel em uma função nova no futebol brasileiro e nova para ele. Mesmo sendo um cara do futebol. Neste período de gestão do futebol, os resultados não foram satisfatórios. Em um ambiente de profissionalização é necessário. Quando os resultados não aconteçam, você precisa corrigir rumos e fazer mudanças”, declarou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo