Notícias do Inter

Qual a média de público do Inter no Beira-Rio após as enchentes?

O Inter iniciou a temporada de 2024 com grandes expectativas, sonhando com a conquista de títulos como recompensa do importante elenco. No entanto, os resultados ainda não atingiram os números esperados. Na última quarta-feira (14), o clube gaúcho conquistou importante triunfo contra o Juventude, por 2 a 1. No entanto, apenas 11.920 torcedores acompanharam o resultado no Beira-Rio.

Para a surpresa do elenco, foi o menor público de toda a temporada de 2024. A oportunidade de atuar em casa é extremamente importante para o Inter, considerando a possibilidade de promover a virada de chave esperada ao lado da sua torcida. É importante ressaltar que o clube passou período importante longe do Beira-Rio, considerando as fortes chuvas e enchentes que tomaram o Rio Grande do Sul.

Em proporções menores, os clubes gaúchos também foram atingidos, e o retorno vem acontecendo em momento importante. Vale ressaltar que o Grêmio, seu principal adversário, ainda não conseguiu retornar às atividades na Arena. Ainda assim, o baixo número de ingressos vendidos, pode estar ligado ao momento do time, que segue distante do planeamento inicial.

Inter acompanha média de público do Beira-Rio

Após o importante resultado contra o Juventude, o técnico Roger Machado valorizou quem não compareceu ao Beira-Rio porque não apoiaria o Inter. “Torcedor que ficou em casa porque sabia que não teria uma postura de ajudar, também meu obrigado. Também é um gesto de amor ao clube”, declarou Roger, surpreendendo os torcedores.

A partida contra o Juventude foi a sexta após a reabertura do Beira-Rio, após os impactos causados pela tragédia que comoveu a população brasileira. O clube contou com 140.427 pessoas no período, o que representa média de 23.404 por jogo. Mesmo com a indignação sobre o momento, as expectativas são grandes para a sequência.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo