Notícias do Inter

Números dos centroavantes do Inter no Brasileirão são vergonhosos

Os números dos centroavantes do Inter dentro do Brasileirão são bem vergonhosos e acabam deixando os torcedores colorados bem irritados com toda a situação. O time vermelho não vem apresentando uma grande fase dentro dos gramados nos últimos tempos, com resultados bem complicados se acumulando e incomodando bastante os ocupantes das arquibancadas.

No último final de semana, inclusive, o ataque passou mais uma vez em branco, o que irritou bastante, já que o adversário era o lanterna, que estava há um longo período sem vitórias. Depois do jogo, alguns números dos centroavantes colorados dentro do Campeonato Brasileiro vieram à tona, deixando os torcedores cada vez mais incomodados com a situação atual.

O jornalista Thiago Stormovski divulgou um levantamento de jogos e gols dos centroavantes do Clube do Povo dentro do Campeonato Brasileiro. Enner Valencia e Lucca Drummond, por exemplo, participaram de seis jogos cada e não marcaram. Lucas Alario tem uma situação pior, com 12 partidas sem um tento sequer. O único que marcou foi Rafael Borré, com duas bolas na rede em oito partidas.

Centroavantes do Inter estão incomodando a torcida

Reclamações de torcedores do Inter sobre os atacantes do time:

  • “O Alemão fazendo gol no Maracanã, Allianz e Itaquera não servia Só serve centroavante que recebe 2 milhões”
  • “Inter deveria tentar o empréstimo do Alemão até o fim do Brasileiro. Podem me xingar, mas Alemão faria mais do que Valência e Alario estão fazendo. Inter não pode mais confiar nessa dupla de lix0s.”
  • “a gente trouxe um cara reserva do clube rebaixavel da alemanha a preço de titular da Premier league.”
  • “Se por na ponta do lápis o prejuízo q alario, Valencia e borre geram… Lembrando q borre, em péssima fase, foi comprado por um valor altíssimo (bem como maia, fora o amadorismo com Bruno gomes). Adiciona Fernando, maia, AP, BH com salários altíssimos… Arere né, questão d tempo”
  • “Eu larguei o Alario de mão, cara parece um poste e chegou duas bola do jogo e o cara isola”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo