Notícias do Inter

Finalmente o Inter recebe duas boas notícias

Em crise nos bastidores, o Inter vem sofrendo diversas críticas da torcida e está vivendo um péssimo momento na temporada de 2024. No último domingo (19), o Colorado perdeu para o lanterna do Brasileirão, Atlético-GO, que não vencia há 15 partidas. No entanto, apesar do desempenho preocupante, o Clube do Povo recebeu duas notícias positivas para o andamento do ano.

Isso porque o técnico Roger Machado receberá dois jogadores que estavam indisponíveis por conta de lesão. O meia-atacante Alan Patrick e o atacante Rafael Santos Borré voltam a ficar à disposição no elenco. A tendência, inclusive, é de que retornem nesta semana.

O atacante colombiano já vive a expectativa de entrar em campo no próximo compromisso do Colorado. Ele está recuperado de lesão muscular no posterior da coxa esquerda. O atleta vem treinando com os demais companheiros no CT de Alvorada e ficou disponível para enfrentar o Atlético-GO, porém não viajou com o restante do elenco para priorizar a recuperação.

O camisa 10, por sua vez, teve uma aceleração no retorno após um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ao final de julho, ele teve a projeção de retorno em dois meses, mas voltará de forma antecipada. Caso não jogue na próxima rodada, deve estar à disposição no jogo subsequente, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em 28 de agosto.

Inter focado na próxima partida

Antes de viajar para Minas Gerais, visando o enfrentamento contra a Raposa, o Colorado terá que lidar com o próprio Cruzeiro. As duas equipes se enfrentam no domingo (25), às 19h, no Beira-Rio. Em seguida, por conta de partida adiada do primeiro turno do Brasileirão, o Inter terá que encarar a equipe mineira novamente, desta vez no estádio Mineirão.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo