Notícias do Inter

Foi mandado embora do Fluminense e agora pode aparecer no Inter

O Internacional vem enfrentando temporada de altos e baixos, e para se estabelecer ao comando de Roger Machado, brigando para seguir à parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, vem estudando as possibilidades no mercado da bola. Entre as posições que a equipe carioca busca reforçar, está a defesa, levando em consideração as saídas do elenco.

Vale ressaltar que Vitão pode caminhar para um novo clube nesta janela de transferências, além de Robert Renan, emprestado pelo Zenit, que deve sair ao final do ano. Assim, o Inter acabou demonstrando interesse na contratação de Marlon, que está livre no mercado após deixar o Fluminense. Vale ressaltar que o profissional pode gerar disputa importante nos bastidores.

Marlon vem sendo acompanhado de perto por Alavés, da Espanha, pelo Botafogo e pelo Vasco da Gama. Agora, o Inter pode entrar na disputa, estudando e melhor maneira de contar com o jogador para a sequência. É importante lembrar que ele chegou ao profissional com a camisa do Fluminense, esteve ao lado do Barcelona, no Nice, no Sassuolo, no Shakhtar Donetsk e no Monza.

Inter analisa possibilidades sobre Marlon

Em seguida, chegou ao Fluminense para a importante temporada de 2023, quanto o time conquistou a sua primeira taça da Copa Libertadores da América, em confronto contra o Boca Juniors. No entanto, o profissional acabou apresentando problemas no joelho direito, que impediram a sua sequência no elenco. A informação pode chamar a atenção da torcida do Inter.

Na temporada de 2024, o profissional foi acionado em apenas oito oportunidades, sendo a última em 30 de junho, em confronto contra o Grêmio. Considerando os números proporcionados pelo mapa de calor, Marlon poderia ser acionado nos dois lados da defesa, aumentando as opções para o técnico Roger Machado.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo