Notícias do Inter

Craque Neto revela se Inter vai ser rebaixado no Brasileirão

O apresentador e comentarista Craque Neto acabou surgindo recentemente e revelou se o Inter vai acabar sendo rebaixado na disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha não está em boa fase no momento e isso não é novidade para os torcedores. Assim, para a ser até mesmo cotada em listas bem negativas no cenário nacional, deixando os seus adeptos bem preocupados.

Como a competição de pontos corridos já está no segundo turno e as batalhas parecem estar “desenhadas” para cada time, algumas opiniões já vão surgindo nos noticiários esportivos e algumas delas estão preocupando bastante as arquibancadas vermelhas. Isso porque o Clube do Povo não vem conseguindo emplacar bons resultados dentro de campo.

Craque Neto coloca Inter em lista de possíveis rebaixados

Apresentador no Grupo Bandeirantes, Craque Neto, inclusive, acabou citando a equipe vermelha entre as possibilidades de queda para a segunda divisão. Segundo ele, um grande pode acabar sendo derrubado para a Série B. “Pra mim, Vitória, Cuiabá e Atlético-GO vão cair. Aí sobra um. Fluminense, Corinthians, Juventude, Criciúma e Internacional, que está entrando aí”, explicou ele.

Como grande ídolo do time paulista, ele especificou aquela que ele acha que vai ser a salvação da sua equipe do coração dentro do Brasileirão: a presença de times que estão em piores condições no momento. “A grande chance do Corinthians é que tem equipes estão em situação pior que o Corinthians. Mas o Fluminense tem jogo a menos. O Inter também”, continuou.

Segundo ele, uma sequência de derrotas pode acabar fazendo com que a diretoria do Colorado efetive mais mudanças na comissão técnica, mas, mesmo assim, é importante ressaltar que ele não cravou o rebaixamento do time, deixando apenas a possibilidade em aberto. “Perder jogos o Internacional e o Roger logo logo cai. Vocês vão ver só. Não vai aguentar muito. Eu não tenho dúvida nenhuma disso”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo