Notícias do Inter

Inter ainda deve uma fortuna para D’Alessandro

O Inter ainda estaria devendo uma verdadeira fortuna para o antigo craque do meio-campo e ídolo Andrés D’Alessandro. O jogador acabou voltando com tudo para a pauta da equipe vermelha recentemente, quando acabou tendo o seu retorno anunciado. Mas, no final das contas, parece que nem todos os assuntos do passado foram completamente resolvidos.

O Clube do Povo vem passando por uma situação delicada financeiramente no decorrer dos últimos anos, gerando alguns cenários complicados. Isso porque nem mesmo os grande ídolos da torcida acabam ficando de fora das consequências desses casos. Como o antigo meio-campista argentino, que ainda teria um valor para receber dos tempos em que atuava pela equipe.

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo site Resistência Colorada, o Inter ainda deve algo na casa do R$ 1,5 milhão para o seu ídolo. Como esse pagamento foi acertado em parcelas, faltariam 10 de R$ 150 mil para que a situação seja fechada. Esse valor deve ser recebido além do salário pelo serviço prestado como dirigente.

D’Alessandro acabou de ser anunciado no Inter

Vale ressaltar que o campeão da América pelo Colorado foi anunciado como o mais novo Diretor Esportivo do Clube do Povo no decorrer da última semana. Na ocasião, o time acabou descrevendo melhor quais serão as funções dele dentro do departamento de futebol do time, que também oficializou a chegada de André Mazzuco no mesmo anúncio, para Diretor Executivo.

“D’Alessandro, ídolo colorado, retorna ao Internacional para contribuir com sua visão e liderança, desta vez fora dos gramados. (…) Reforçando a identidade e a competitividade do Internacional nos desafios que virão, D’Alessandro irá atuar no dia a dia do Clube, tendo participação direta no auxílio para o desenvolvimento e conexão dos atletas, comissão técnica e direção”, disse o comunicado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo