Notícias do Inter

Barcellos não se segura e ofende funcionário da CBF: ” vai se fu**”

O Internacional enfrentou uma derrota por 4 a 3 diante do Coritiba, equipe que ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por controvérsias de arbitragem, destacando-se a expulsão do zagueiro Vitão aos oito minutos.

O clube manifestou desagrado em relação ao árbitro e ao VAR, anunciando a intenção de apresentar reclamações junto à CBF.

O presidente Alessandro Barcellos e o vice Felipe Becker foram acusados de proferir insultos ao juiz, utilizando termos como “palhaço” e expressões ofensivas.

O relato do juiz na súmula destacou o sentimento de ofensa diante das palavras dirigidas a ele pelos dirigentes do Internacional.

No intervalo da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fui abordado na zona mista pelo sr. Alessandro Barcellos e pelo sr. Felipe Floriani Becker, presidente e vice-presidente do Internacional, respectivamente, que gritaram as seguintes palavras de forma reiterada, ofensiva e com o dedo em riste: ‘tu é um palhaço, um baita de um palhaço, vai se f****, tu não olha o VAR o palhaço’. informo que me senti ofendido. nada mais a relatar”, escreveu o juiz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo