Notícias do Inter

Vídeo: Presidente do Inter chamou árbitro da partida de vários palavrões

Confira o vídeo em que o presidente do Inter acabou chamando o árbitro da última partida de vários palavrões, chamando a atenção dos torcedores. O time gaúcho entrou em campo na última quarta-feira para jogar mais uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro. No final das contas, o resultado não veio, mas a equipe mostrou uma força imensa para manter o resultado.

Em confronto válido pela 5ª rodada da competição nacional deste ano, o Clube do Povo viajou até Belo Horizonte e, no Mineirão, ficou apenas no empate contra o Cruzeiro. Apesar da vitória ser o buscado no primeiro momento, o resultado acabou sendo bem importante para a equipe vermelha, tendo em vista as condições que se apresentaram no decorrer do embate entre azul e vermelho.

Um ponto que mudou a dinâmica da partida, inclusive, foi a expulsão de Agustín Rogel, ainda aos 30 do primeiro tempo. O episódio, além de deixar o Inter em desvantagem numérica em campo, ainda gerou muitas reclamações dos torcedores e do time colorado. Isso porque o lance foi, no mínimo, bem polêmico, irritando bastante o presidente Alessandro Barcellos, por exemplo.

No tunel que dá acesso aos vestiários, a arbitragem já começou a ser detonada. “Lixo de arbitragem! Lixo, lixo, lixo”, disse Roger Machado. Já alguns dirigentes colorados acabaram questionando o próprio árbitro e até mesmo usaram palavrões para tal. “O que é que você tem contra o Inter? Vagabundo!”, afirmou o mandatário ao lado de seu vice de futebol, José Olavo Bisol, que criticou: “Sem critério nenhum”.

Inter ficou indignado com a situação

Na coletiva Roger falou de novo: “Se é um árbitro jovem a gente compreende. Esse árbitro (Bruno Arleu de Araújo) apita há muitos anos. Eu não consigo mais entender o critério da arbitragem brasileira. Eu costumo colocar na palestra um pouco da característica do árbitro. Ele tem média de 6,5 cartão por jogo. Ele não sabe controlar o jogo a não ser pelo cartão. E tem árbitros com critérios totalmente diferentes”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo