Notícias do Inter

Alexandre de Moraes já reclamou do Inter e falou que título colorado não foi justo

O ministro do Supremo Tribunal Federal e ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, já reclamou do Inter e comentou sobre um título bem antigo da equipe vermelha. De acordo com ele, teve uma taça que o time gaúcho conquistou, que, na verdade, não foi justa, incomodando um pouco os torcedores colorados com a situação.

Durante os últimos anos, o ministro em questão vem sendo uma personalidade de grande destaque dentro do cenário brasileiro. Isso porque foi o responsável pelo TSE em um período bem conturbado da história brasileira, em uma eleição que apresentou algumas complicações. Assim, ele ficou em evidência por um longo período e, até hoje, segue tendo algumas decisões em destaque.

Foi naquele período, inclusive, que o magistrado acabou comentando sobre o Clube do Povo. Ao comentar sobre possíveis contestações em cima do resultado do pleito, em 2022, ele fez uma comparação com um título do Internacional. De acordo com ele, em 1976 o Colorado teve um gol inválido que foi validado, prejudicando o seu time, o Corinthians.

“Eu sou corintiano. Até hoje eu contesto a vitória do Internacional contra o Corinthians em 1976. Aquela bola que bateu na trave e bateu fora e foi dado gol. Eu contesto até hoje, só que eu fico com a contestação para mim mesmo. É assim que o Tribunal Superior Eleitoral vai tratar quem contesta as eleições”, explicou o jurista, naquela época.

Reclamações de Alexandre de Moraes sobre título do Inter

O lance o qual Alexandre de Moraes cita o Inter, aconteceu na final do Campeonato Brasileiro de 1976, quando o time paulista visitou o Colorado e ficou com o vice. Na ocasião, os alvinegros reclamaram de duas situações. A primeira foi de que uma bola na trave não teria entrado, mas o gol foi apontado pela arbitragem. Depois disso, eles ainda reclamam de um suposto gol mal anulado dos visitantes, enquanto a partida ainda estava empatada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo