Notícias do Inter

Inter contratou craque de Copa do Mundo e comentarista da Globo detonou

Um comentarista do Grupo Globo acabou chamando a atenção recentemente por detonar um craque de Copa do Mundo que o Inter contratou. A equipe vermelha já fez diversas contratações de peso no cenário nacional, montando times épicos ao redor das gerações de torcedores. Mas, no final das contas, nem todos eles acabaram rendendo aquilo que era esperado dentro dos gramados.

Os torcedores sabem bem que alguns atletas chegaram com grande moral para vestir a camisa do Clube do Povo e, no final das contas, não apresentaram tanto. Um dos casos envolveu Diego Forlán, que era um grande craque da Seleção Uruguaia, sendo considerado o melhor da Copa do Mundo de 2010, mas não deu tão certo no Inter.

Recentemente, inclusive, ele acabou sendo avaliado em uma lista de estrangeiros de peso que vestiram a camisa de clubes brasileiros. Na ocasião de análise, no abre o jogo de Botafogo x Corinthians, dentro do SporTV, o ex-meio-campista Ricardinho falou que o atleta colorado foi o que menos rendeu, ainda analisando outros nomes.

“Mas eu acho que desses todos que a gente teve aí na nossa reportagem, eu acho que o Forlán, de todos, foi o que de repente apresentou menos. E veio como o melhor jogador da Copa do Mundo. Eu joguei com o Tevez no Corinthians em 2006, então, baita jogador, baita atacante, altíssimo nível. Bom, o Deco, não precisa nem falar, eu digo aqui no Fluminense mesmo”, declarou.

Forlán deixou a desejar no Inter

O atleta ainda foi comparado com Payet. “A gente falou do Forlan Inter, que acho que foi um de todos que produziu. Seedorf Foi um momento especial do Botafogo. (Quem produziu menos, fulano ou o Dimitri Payet?) O Payet ainda está jogando. Mas, no ano passado, ele foi importantíssimo em alguns momentos do Vasco, principalmente naquele momento da recuperação. Garantiu pontos importantes”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo