Notícias do Inter

Foi descoberto o valor do salário de Roger Machado no Inter: Muito dinheiro

O Internacional oficializou a contratação de Roger Machado ainda em julho, buscando uma importante peça que estava ao comando do Juventude. O profissional chegou para preencher a vaga deixada por Eduardo Coudet, e já conquistou a confiança do torcedor, com bons resultados e uma mudança significativa na postura do time. Agora, é possível voltar a sonhar com títulos para o próximo ano.

No clube da Serra Gaúcha, por exemplo, Roger e sua equipe técnica se desdobravam em um salário total de aproximadamente R$ 150 mil, valores completamente inferiores em comparação aos números no Inter. No Colorado, eles passam a embolsar cerca de R$ 850 mil. Neste momento, a responsabilidade sobre o comando do Inter é grande, focado em uma recuperação na temporada.

Em comparação aos valores, Roger Machado passa a receber cinco vezes mais com a camisa do Juventude. O acordo é válido até dezembro de 2025, ainda com a possibilidade de aumento salarial para o próximo ano, caso conquiste algumas determinações no trabalho. Agora, junto ao elenco, vai em busca de uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025.

Roger Machado segue em sequência positiva no Inter

Na última quarta-feira (25), o Inter completou empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda cumprindo jogos adiados do início da temporada. Mesmo sem a vitória, o técnico Roger Machado apontou a importância do triunfo, voltando para casa motivado pela parte de cima da tabela. Além disso, citou possível parceria de Valencia e Borré.

“Junto com o ponto para Porto Alegre, o ponto alto foi o Valencia voltar a marcar. A felicidade dele é de todos. A prova é que todo mundo estava feliz. Tudo é possível. Já falei que não poderiam jogar os três meias juntos e foi possível, encaixou bem. A questão toda são as circunstâncias da partida. Vamos ter mais capacidade ofensiva, mas vamos perder poder de contenção do adversário. Vai depender do contexto, do tipo de jogo e da força do adversário”, disse Roger Machado.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo