Notícias do Inter

Quais foram as primeiras palavras de Valencia após gol marcado

Confira quais foram as primeiras palavras de Enner Valencia logo após o importante gol que o centroavante marcou recentemente. O jejum do atacante equatoriano finalmente chegou ao seu final. O jogador em questão voltou a balançar as redes pelo colorado depois de alguns meses e, de quebra, ainda ajudou bastante o time a conquistar um ponto importante.

Na última quarta-feira, o Clube do Povo, que estava em São Paulo, entrou em campo para encarar o Red Bull Bragantino, em uma partida de rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe saiu na frente, mas levou a virada. Depois disso, contou com seu centroavante de peso para conseguir empatar o jogo. Assim, ele acabou encerrando seu jejum de várias partidas.

Depois do jogo, ele foi aos microfones e acabou comentando sobre o fato de ter marcado depois de tanto tempo. O foco da sua entrevista, no entanto, foi o coletivo, tendo em vista o ponto importante conquistado. “Eu estava precisando de um gol e pude anotar rápido para que o time seguisse na partida. Brigamos pelos três pontos, não deu. Fizemos um e seguimos somando”, declarou.

Depois disso, Valencia ainda falou sobre o bom momento que o Clube do Povo vem encarando dentro dos gramados, empilhando bons resultados e brigando pela parte de cima da tabela de classificação nacional. “Estamos passando por um bom momento e temos que seguir aproveitando. Temos que seguir assim e brigar pela parte de cima da tabela”, completou.

Valencia foi assunto de Roger Machado

O treinador Roger Machado também acabou falando da situação positiva durante entrevista coletiva após o jogo. “Junto com o ponto que levamos foi o Valencia voltar a marcar. A orientar foi não ficar só fixo, mas participar do jogo. Participar como o Borré. É o ponto alto. A felicidade dele é de todos. Todos ficaram felizes, sem saber se pegavam a bola no fundo da rede ou o abraçavam”, disse o comandante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo