Notícias do Inter

Rival do Inter foi humilhado em pleno Beira-Rio e está beirando a zona

Um rival do Inter acabou sendo humilhado recentemente em pleno Beira-Rio e agora está beirando a zona de rebaixamento nacional. O time vermelho vem empilhando ótimos resultados dentro e fora de casa e, no final das contas, até mesmo alguns antigos algozes estão caindo para a equipe gaúcha nos últimos dias, causando uma ótima sensação para os torcedores.

Nos últimos anos, o Clube do Povo não vem passando por uma ótima fase, tendo em vista que acumulou alguns resultados negativos e também eliminações doloridas que ainda não foram engolidas por muitos torcedores. Assim, quando alguns pequenos “trocos” podem ser dados, os adeptos colorados podem ficar ainda mais aliviados.

O adversário do último final de semana, inclusive, foi um algoz que esteve presente no passado do time vermelho em vários momentos, como em eliminações nacionais e até mesmo no rebaixamento. Trata-se do Vitória, que não conseguiu levar a melhor dessa vez, em uma grande pancada que acabou tomando dentro do Beira-Rio, para o Inter, no último final de semana.

Inter conseguiu vencer um rival em casa

No confronto em questão, o Clube do Povo abriu 2 a 0 e, apesar da reação rubro-negra, os gaúchos conseguiram se sair melhor e ainda ampliaram. Final 3 a 1 para os donos da casa. Dessa forma o Vitória foi para a boca da zona de rebaixamento, com 28 pontos conquistados, os mesmos do Corinthians, primeiro clube dentro. Thiago Carpini chegou a falar sobre o momento em coletiva.

“Não, não vamos procurar culpados, não. Com esse mesmo elenco já tinham cravado nosso rebaixamento há 20 dias atrás, aí vieram bons jogos e começaram a falar em Sul-Americana, perde hoje e faltam peças no elenco… Vamos ter equilíbrio, valorizar o compromisso, a entrega. Se falta ou não falta, é algo a ser discutido em outro momento. Nosso grupo é muito dedicado. Estamos respirando, mesmo por aparelhos, sempre valorizando os atletas”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo