Notícias do Inter

Foi rejeitado pelo Inter e agora virou a solução para o Grêmio

Um jogador que acabou sendo rejeitado pelo Sport Club Internacional no passado agora acabou ressurgindo na pauta do Rio Grande do Sul, sendo apontado como uma possível solução para o maior rival colorado, o Grêmio. As equipes brasileiras já estão se preparando para a próxima temporada e não é diferente do lado azul de Porto Alegre, que pode ver um novo atleta em breve.

A meta tricolor foi uma questão durante toda a temporada atual. Isso por conta dos problemas com seu titular no começo do ano, gerando afastamento e depois uma falta de confiança, por parte da torcida, no dono da posição. Vale lembrar, inclusive, que a equipe gaúcha tentou a contratação de Sergio Rochet, enquanto ele estava no Nacional, mas, no final das contas, ele veio para o Clube do Povo.

Agora, uma nova movimentação pode acontecer envolvendo a posição e, mais uma vez, isso diz respeito ao Internacional, mesmo que indiretamente. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, em sua coluna para a Gaúcha ZH, Carlos Miguel, ex-jogador do Colorado, seria um dos nomes para solucionar o problema da meta tricolor.

“Já está decido. Apesar de evitar o assunto, o Grêmio está de olho no mercado, em busca de um goleiro para chegar, vestir a camisa titular e resolver um problema que está na cabeça de boa parte da torcida. Pessoas bem informadas juram que um dos nomes visados é o de Carlos Miguel, do Corinthians. Ele apareceu muito pouco, mas bem na temporada”, escreveu o comentarista.

Ex-jogador do Inter na mira do Grêmio

Carlos Miguel acabou sendo criado pelas categorias de base do Internacional, o Celeiro de Ases, mas nunca recebeu oportunidades no elenco principal, passando por diversos empréstimos até rescindir o contrato em 2021. Agora, ele é visto como substituto natural de Cássio na equipe paulista, podendo dificultar uma investida do Grêmio na próxima janela de transferências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo