Notícias do Inter

Afundou o Inter e agora está indo jogar a Série B em 2024

Um jogador que acabou afundando uma campanha do Sport Club Internacional agora está confirmado na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a temporada atual já encerrada, as equipes já sabem quais serão seus objetivos para o ano que vem, fazendo com que definições acabem surgindo nos bastidores e sejam anunciadas pelas equipes.

Como aconteceu recentemente, envolvendo um ex-jogador do Clube do Povo. Trata-se de Geferson, que acabou entrando no pacotão de reforços do Paysandu, que subiu para a segunda divisão nacional neste ano e agora está indo ao mercado para conseguir se reforçar pensando no próximo ano. O lateral-esquerdo foi anunciado na última quarta-feira como novo atleta do Papão.

Depois de uma passagem conturbada pelo Internacional, o jogador em questão acabou passando um bom tempo defendendo as cores de um time do Velho Continente. Geferson atuou na Bulgária durante as últimas sete temporadas, tendo disputado mais de 150 partidas nesse meio-tempo, se tornando um dos estrangeiros com mais jogos disputados no país.

Em entrevista ao próprio clube que o contratou, o lateral-esquerdo acabou falando do acerto e projetou o próximo ano. “Estou muito honrado, feliz e motivado de poder agora fazer parte desse grande clube que é o Paysandu, o maior campeão da Amazônia. Darei o melhor para, junto com os meus companheiros, conquistar coisas maiores em 2024”, destacou o jogador.

Geferson tem história complicada no Inter

O jogador de 29 anos começou a carreira nas categorias de base do Sport Club Internacional, depois se profissionalizando na equipe principal do Colorado. Em 2015, acabou participando da Copa Libertadores da América com o clube, quando teve participação decisivamente negativa, marcando um gol contra, na semifinal contra o Tigres, ajudando na eliminação do time gaúcho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo