Notícias do Inter

Centroavante que fracassou no Inter está indo para o olho da rua após problemas internos

Um centroavante que teve uma passagem apagada pelo Sport Club Internacional agora está sendo mandado para o olho da rua após apresentar alguns problemas internos durante o ano. O time gaúcho tem um grande histórico de atletas de peso que vestiram a sua camisa ao longo dos anos, mas nem todos acabaram conquistando aquilo que era esperado de seu futebol.

Como é o caso do atacante Gilberto, que esteve no Clube do Povo alguns anos atrás, mas não conseguiu ter o grande destaque esperado. O jogador esteve no Beira-Rio entre 2011 e 2013, acumulando algumas chances de entrar em campo, seis gols marcados e uma assistência distribuída, além de alguns empréstimos no meio do caminho, até ele deixar a equipe em definitivo.

Agora, inclusive, ele deve estar protagonizando mais uma saída de uma equipe. O centroavante ex-Inter chegou para ajudar o Cruzeiro em seu objetivo de se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, depois de três anos na Série B. Mas, 32 jogos disputados e seis gols depois, parece estar chegando a hora do jogador dar adeus à Toca da Raposa.

Ex-Inter está rescindindo contrato com o Cruzeiro

A temporada já acabou e, com isso, chegou a hora das equipes ao redor do Brasil começarem a se planejar para o próximo ano. No entanto, as movimentações programadas não envolvem somente chegadas ao elenco, mas também a saída de atletas que não tem mais clima para permanecer, abrindo espaço para que novos jogadores cheguem.

Gilberto acabou sendo afastado do elenco principal alguns meses atrás, em outubro, por conta de alguns problemas internos que o envolviam. Agora, de acordo com informações que foram divulgadas pelo ge, as partes estão buscando uma rescisão amigável de contrato, tendo em vista o entendimento de que seu período dentro da equipe mineira já chegou ao fim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo