Notícias do Inter

Trocou o Inter por rival e agora foi parar na segundona

Um jogador, que acabou trocando o Inter por um grande rival algum tempo atrás, agora foi parar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, para defender uma equipe que está indo para lá pela primeira vez. O time gaúcho teve alguns movimentos que não tiveram o resultado esperado nos últimos anos, incluindo alguns deles que envolveram antigos jogadores da equipe.

Como foi o caso em 2021. Na época, um nome que foi muito importante na história colorada acabou entrando na pauta da equipe para um possível retorno ao Beira-Rio, mas, no final das contas, esse jogador preferiu ir se juntar a um grande rival nacional. Trata-se de Giuliano, que teve uma importante participação na conquista da Copa Libertadores da América de 2010.

No entanto, quase uma década depois, e muita história pelo caminho, o jogador estava voltando ao cenário brasileiro e as informações apontavam para uma negociação e possível retorno para o Internacional. No entanto, de última hora, o Corinthians acabou atravessando o negócio e fechou com o atleta por menos de duas temporadas, prazo que se encerra ao término deste ano.

Traiu o Inter e vai jogar a Série B

Agora, porém, o atleta está prestes a jogar na Série B, tendo em vista que foi anunciado pelo Peixe. “O Santos Futebol Clube e Giuliano chegaram a um acordo para a temporada 2024. O meio-campista chega à Vila Belmiro com contrato de um ano (com opção de renovação por mais 12 meses). A formalização acontecerá em janeiro, após a realização de exame médico”, disse a equipe, em nota.

Além disso, o Alvinegro ainda acabou destacando a carreira do atleta. “O atleta de 33 anos iniciou a sua carreira no Paraná, em 2007. Depois passou pelo Internacional/RS, Dnipro (Ucrânia), Grêmio, Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia), Al-Nassr (Arábia Saudita), Istanbul Basaksehir (Turquia) e nas duas últimas temporadas esteve no Corinthians”, disse o anúncio oficial do Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo