Mercado ColoradoNotícias do Inter

Time do Papa entra na parada por defensor do Internacional

Um clube argentino, que tem a torcida do Papa, acabou entrando na parada recentemente para tentar contratar um defensor que faz parte do elenco do Sport Club Internacional. O time gaúcho está de olho no mercado da bola pensando em se reforçar para a temporada que está prestes a começar. No entanto, parece que, além dos novos nomes surgindo, negociações de saída também podem ser desenroladas.

Com a aproximação da janela de transferências, diversos times já procuram nomes que possam reforçar seu elenco, com atletas do Clube do Povo sendo alvos de outras equipes ao redor do mundo. Recentemente, inclusive, uma novidade importante acabou surgindo, tendo em vista que um jogador do elenco colorado pode estar partindo para uma equipe de um país vizinho.

Trata-se do zagueiro Nicolás Hernández Rodríguez, mais conhecido como Nico Hernández, que defende as cores do time gaúcho neste momento, mas pode acabar sendo transferido. De acordo com informações vindas da imprensa argentina, divulgadas nessa semana, o San Lorenzo, da Argentina, teria demonstrado interessa na contratação do jogador colombiano para 2024.

Time do Papa pode ficar com zagueiro do Internacional

Vale ressaltar que Nico pode acabar sendo negociado por um motivo importante, o número de estrangeiros que o Sport Club Internacional teria em seu elenco. A quantidade de nomes de fora do país não seria um problema para a Copa Sul-Americana, mas, nas competições nacionais, Eduardo Coudet conta com um limite de sete atletas de outras nacionalidades em seus relacionados.

Pensando nisso, o Clube do Povo poderia aceitar a transferência do zagueiro para o time conhecido por ter a torcida ilustre do próprio Papa Francisco. Agora os torcedores colorados aguardam mais detalhes da possível saída do jogador, que pode ter novos desdobramentos nos próximos dias. Vale lembrar que ele foi liberado dos treinamentos desta semana por questões pessoais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo