Notícias do Inter

Gustavo Cuéllar bate o martelo e está pronto para assinar

O meio-campista Gustavo Cuéllar acabou batendo o martelo recentemente e agora está pronto para assinar contrato com seu mais novo clube da carreira. O jogador em questão já apareceu na mira do Sport Club Internacional algumas vezes nos últimos meses. Agora, inclusive, ele deve retornar ao Brasil, mas é para defender a camisa de outra equipe, bem longe do Rio Grande do Sul.

Nos últimos dias acabou surgindo a informação de que o volante colombiano entrou na mira do Vasco da Gama. A equipe, que conta com o investimento da 777 Partners, estaria se movimentando para conseguir fechar com o jogador em questão para esta temporada. Agora, novos detalhes sobre o caso dele acabaram surgindo na imprensa de todo o país.

De acordo com o que foi apurado e divulgado pela Rádio Itatiaia, no começo da semana, Gustavo Cuéllar encaminhou a sua ida para o time carioca recentemente. O veículo apontou, inclusive, que o Cruzmaltino já teria se acertado com o próprio atleta e também com o Al-Shabab. O time árabe é quem detém os direitos econômicos do meia desde a transferência do Al-Hilal.

Gustavo Cuéllar tem destino encaminhado

Segundo o que foi apontado, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, agora estaria tentando convencer a empresa que comanda o Vasco da Gama, a 777 Partners, a fazer o investimento na contratação. A dona de 70% do time não teria o costume de fazer investimentos em atletas de idade mais avançada, mas pode acabar efetivando a contratação por conta do pedido de Ramón Díaz.

Vale ressaltar que Gustavo Cuéllar acabou passando um bom tempo na mira do Internacional. No começo de 2023, o jogador passou a ser desejado pela equipe vermelha, tendo em vista a lesão a qual Gabriel, que era o titular do setor, tinha sofrido. Seu nome continuou sendo ventilado na equipe vermelha durante um período, mas o negócio para que ele viesse ao Beira-Rio não andou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo