Mercado ColoradoNotícias do Inter

Barcellos faz revelação inacreditável sobre a vinda de Rafael Borré

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, acabou fazendo uma revelação inacreditável em relação à vinda de Rafael Borré para o Rio Grande do Sul. O time gaúcho fez diversas movimentações para conseguir reforços de peso, mas, até aqui, o principal nome anunciado não deu as caras no Centro de Treinamentos Parque Gigante, deixando os torcedores ansiosos.

O centroavante colombiano segue cumprindo seu contrato no Werder Bremen, apesar de já ter sido vendido ao Clube do Povo. O Colorado, inclusive, já tentou adiantar a vinda do jogador, mas nenhuma negociação deu o resultado esperado. Agora, uma revelação importante acabou surgindo e deixou os torcedores alvirrubros boquiabertos com o posicionamento dos alemães.

Em entrevista para o jornalista Vagner Martins, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deixou claro que o time segue tentando adiantar a vinda do atacante Rafael Borré. Mas, para a surpresa dos torcedores, o mandatário afirmou que os alemães que estão com ele não fizeram nenhum pedido de valores monetários para a liberação, desejando somente a permanência.

Barcellos faz revelação sobre Rafael Borré

“Estamos mantendo o diálogo, mas não dá para apontar outra situação agora. O Werder Bremen não estabeleceu valor. Eles têm a prioridade de ter o atleta até o fim da temporada. Até o início de maio, eles entendem que o Borré terá a sua importância”, disse Barcellos. O mandatário também lembrou que Rafael Borré vem sendo reserva por lá, mesmo assim.

“Estamos acompanhando tudo, o Borré não foi titular nos dois últimos jogos e vamos seguir monitorando, mas não se trata de valor, até porque o Bremen não abriu essa discussão conosco. Ele é profissional, está cumprindo o seu contrato. Mas já tem a cabeça pensando no Internacional, pois terá um contrato a cumprir de cinco anos. Mas ele vai obedecer ao comando do clube alemão”, declarou,

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo