Mercado ColoradoNotícias do Inter

Guerrero, ex-Inter, desiste de assinar com novo clube devido a ameaças

Paolo Guerrero, recentemente confirmado como reforço de uma equipe peruana no início de fevereiro, não enfrentará o Internacional na Sul-Americana, uma reviravolta causada por uma decisão inesperada. O jogador solicitou a rescisão de contrato com o Universidad César Vallejo, do Peru, antes mesmo de estrear, devido a ameaças feitas à sua mãe.

O proprietário do clube, César Acuña, revelou que criminosos fizeram ameaças à mãe de Guerrero no mesmo dia em que ele assinou contrato. Acuña demonstrou compreensão em relação à decisão do jogador, destacando que ele está ponderando entre a prioridade familiar e sua carreira no futebol.

“Eu entendo o Paolo. No mesmo dia em que ele assinou o contrato, criminosos fizeram ameaças à mãe dele. Acho que ele está avaliando, está pensando: ‘É a família ou o futebol’. Eu faria o mesmo. Ligaram para a mãe dele e a ameaçaram”, afirmou o dirigente.

Nos próximos dias, espera-se que Paolo Guerrero alcance um acordo de rescisão amigável, tornando-se um jogador livre no mercado aos 40 anos de idade.

Contratado pelo Internacional em 2019, Guerrero teve um desempenho sólido até sofrer uma lesão no joelho em 2020, dificultando sua total recuperação desde então. Ao vestir a camisa colorada, o atacante participou de 72 jogos, marcando 32 gols.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo