Notícias do Inter

Gabigol rejeita o Inter e escolhe só 3 times do Brasil para jogar

O centroavante Gabigol acabou rejeitando o Inter e escolheu só três equipes para jogar dentro do futebol brasileiro, surpreendendo alguns torcedores. O time gaúcho conseguiu fechar com diversos reforços de peso nesta temporada, mas, ao mesmo tempo, não quer dizer que todas as tentativas de acertar contratações foram um sucesso, com vontades nem chegando a virar negociações.

Que o departamento de futebol colorado buscaria novos nomes para compor o setor ofensivo do plantel alvirrubro, não é novidade para ninguém. Isso porque o presidente prometeu que chegariam novos nomes para todos os setores do campo, o que elevaria o nível do elenco. Sendo assim, diversas tentativas foram feitas antes do grupo atual ser acertado nos bastidores.

Antes de todas as novas chegadas para o ataque, o Clube do Povo estava sondando um nome específico de dentro do futebol brasileiro. Trata-se de Gabigol, que chegou a ser sondado recentemente, mas, no final das contas, não teve a sua vinda para o Rio Grande do Sul movimentada realmente. Sendo assim, agora outros possíveis destinos se destacam para o futuro do atleta.

Os três possíveis destinos de Gabigol

O centroavante em questão tem três possíveis destinos para o futuro próximo. No momento, com seu contrato encerrando no Ninho do Urubu, pode ser que ele acabe saindo da equipe em breve. Até aqui, porém, a sua renovação de vínculo não está descartada, colocando o time carioca como uma das possibilidades para o futuro do jogador de destaque nacional.

Enquanto isso, dois rivais de São Paulo também parecem se movimentar para conseguir fechar com o jogador. Gabigol está na mira de Palmeiras e Corinthians, com o segundo tendo se movimentado bastante por ele no começo do ano, mas sem sucesso. Agora, os torcedores do Flamengo aguardam ansiosos por novidades dentro do caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo