Mercado ColoradoNotícias do Inter

Ficamos sem palavras com o salário de Alexandre Pato na volta ao Inter

Ficamos sem palavras com o salário que o centroavante Alexandre Pato pode acabar recebendo em uma eventual volta ao Inter. O jogador voltou para a pauta do time vermelho nos últimos dias e, agora, até mesmo alguns valores já começaram a ser divulgados na imprensa. Essas cifras que surgiram, inclusive, são bem surpreendentes para o ‘tamanho’ do atleta em questão.

O atacante tem uma grande história vestindo a camisa colorada e isso não pode ser negado pelos torcedores. No começo da carreira, após ser revelado pelo Celeiro de Ases, ele foi um dos responsáveis diretos pelo título do Mundial de Clubes da Fifa, de 2006, maior conquista que o Rio Grande do Sul já viu. Só por isso, ele já entra em uma lista badalada de grandes ídolos.

Mas, mesmo assim, depois de sua saída, a relação não foi mais “aquecida” entre as partes. Principalmente após o retorno do jogador ao Brasil para atuar em outras equipes, incluindo o rival Corinthians. Agora, parece que Alexandre Pato estaria desejando mais uma dança dentro do Beira-Rio e, para isso, o quanto ele cobraria para fazer isso é realmente surpreendente.

Alexandre Pato quer pechincha para acertar com o Inter

Na última semana, um vídeo acabou viralizando com um torcedor pedindo à Alessandro Barcellos o retorno do centroavante ao time. Isso porque até mesmo o próprio jogador entrou na onda e respondeu a publicação chamando o presidente colorado para uma “conversa”. Com essa ‘intimada’, cresceu a expectativa para que ele pudesse voltar ao Rio Grande do Sul.

De acordo com o que foi apontado pelo jornalista Rafael Ribeiro, inclusive, Alexandre Pato estaria disposto a baixar sua pedida salarial para R$ 50 mil para assinar. Mesmo assim, as informações que vem do Beira-Rio indicam que o Inter não vê no atleta um grande agregador ao elenco, principalmente por conta do grande número de centroavantes de peso que já estão vestindo vermelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo