Mercado ColoradoNotícias do Inter

Gabardo solta quentinha sobre saídas de Gabriel e De Pena do Inter

O jornalista Eduardo Gabardo acabou trazendo uma informação quentinha sobre as saídas de Gabriel e Carlos De Pena do elenco do Inter. O time gaúcho está fazendo os últimos ajustes antes de dar continuidade na temporada com o elenco definitivo. Isso porque ainda há algumas possibilidades de mudança dentro do elenco, o que faz com que algumas situações estejam em aberto.

Apesar da janela de transferências estar fechada, o começo de abril marcará um período onde os times poderão contratar jogadores que estavam nos estaduais. Mas, além de ser uma opção para que novas chegadas aconteçam, o Clube do Povo também pode aproveitar para ‘se livrar’ daqueles nomes que não estão nos planos de Eduardo Coudet para o restante do ano.

Fazer isso, no entanto, vem se mostrando uma missão bem complicada neste começo de ano. Desde que colocou Carlos De Pena e Gabriel na lista de saídas, nenhum negócio avançou para que isso se concretizasse. Apesar das especulações envolvendo diversos times do cenário brasileiro, os jogadores seguem disponíveis para serem utilizados pelo comandante argentino.

Quentinha sobre duas saídas do Inter

De acordo com informações recentes do jornalista Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, o Inter até aceitou facilitar a saída dos dois, mas, ao mesmo tempo, nenhum negócio se desenrolou. Assim, ambos os meio-campistas estão trabalhando no Parque Gigante esperando uma definição. Novidades podem surgir até abril sobre o caso.

“Como não estão nos planos, o Inter aceita facilitar liberação dos dois. O que o clube não quer é um empréstimo tendo que pagar parte dos salários dos atletas. Só que, até agora, não existem propostas satisfatórias pela dupla. Com este impasse, Gabriel e De Pena seguem treinando aguardando a definição do futuro”, disse o jornalista, em sua reportagem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo