Notícias do Inter

Hugo Mallo prepara as malas para deixar o Inter

Após a eliminação surpreendente no Campeonato Gaúcho, o elenco do Inter segue trabalhando no CT Parque Gigante. O lateral-direito Hugo Mallo é um dos que continua realizando atividades no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. No entanto, a permanência do jogador é uma incógnita que ronda os bastidores do Beira-Rio.

Isso porque o defensor tem contrato com o Colorado até agosto e ainda não houve nenhum tipo de contato para a sua renovação. Caso o cenário não seja alterado, o jogador deixará o clube ao final do vínculo. Até o momento, tanto o Inter quanto o empresário de Mallo não se posicionaram sobre a possibilidade de permanência em Porto Alegre.

Por conta disso, o Clube do Povo já está procurando por defensores no mercado de transferências. O Inter pode acertar a aquisição de um lateral-direito na janela que se abre em abril. No entanto, até o momento, o Colorado não tem negociações avançadas com algum nome.

A delegação do Internacional segue em preparação para a disputa da primeira rodada da Copa Sul-Americana, contra o Belgrano, da Argentina, em Córdoba. O enfrentamento será disputado na próxima terça-feira (2), às 19h, no Estádio Mário Alberto Kempes.

Hugo Mallo não é o único de saída no Inter

O Inter está passando por um momento conturbado nos bastidores. Por conta da eliminação diante do Juventude, foram divulgadas diversas especulações sobre a possibilidade de reformulação no elenco. Contudo, até o momento, o Colorado adota uma postura mais cautelosa, evitando que tome alguma providência mais drástica.

O zagueiro Robert Renan, taxado como o principal responsável pela eliminação, deve permanecer no Beira-Rio até o final do contrato do empréstimo. O Inter entende que pode receber uma quantia considerável com a vitrine – a cláusula contratual prevê R$ 4 milhões em caso de venda no meio do ano ou R$ 9 milhões na reta final da temporada.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo