Notícias do Inter

Sergio Rochet chamou Robert Renan pra porrada

Após ter batido um pênalti de cavadinha na eliminação do Inter, o zagueiro Robert Renan segue sofrendo com as consequências. Desta vez, nas últimas horas, o jornalista Vagner Martins divulgou a informação de que o clima não ficou agradável no vestiário. Em sua coluna, o comunicador destaca que o goleiro Sergio Rochet quase foi as vias de fato com o defensor.

Durante a confusão, o uruguaio teve que ser segurado pelos companheiros. “Recebi alguns relatos de pessoas que estavam no vestiário, que me garantiram que o ‘bicho pegou’ forte pra cima do jovem zagueiro. Rochet precisou ser contido por outros jogadores, o que evitou agressão física. Houve cobrança em tom elevado por parte do capitão, Alan Patrick, que até hoje não fala com Robert”, disse Vaguinha.

Ainda de acordo com o comunicador, o ambiente ficou dividido nos bastidores. Isso porque os jogadores mais jovens não concordam com as críticas pesadas sobre Maurício e Robert Renan. Eles acreditam que os dois não são os únicos responsáveis pela eliminação. Mesmo que os dias tenham passado, o clima segue conturbado no CT Parque Gigante.

“O ambiente está pesado. Os mais jovens, que se unem a Maurício e Robert Renan, não aceitam as cobranças dos mais ‘cascudos’, por não se acharem os únicos responsáveis pela eliminação. Não há brincadeiras e clima de descontração, passados três dias do jogo da desclassificação”, salientou o comunicador em publicação na GZH.

Robert Renan lamenta erro nas penalidades

Veja a nota oficial publicada por Robert Renan:

Nota oficial

Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube. Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui.

Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender.

Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo