Notícias do Inter

Urgente: Ex-jogador do Inter está foragido da polícia

Ex-jogador do Inter, Willians está foragido da Justiça em razão da dívida de pensão alimentícia da filha. Os valores chegariam a R$ 700 mil. O ex-volante é processado pela mãe da criança e já teve a prisão decretada. A informação foi confirmada pela Record.

O ex-atleta mora em Portugal com a mulher e outra filha. Ele ainda responde pelo abandono afetivo da criança. Em contato realizado com a Record, a defesa do ex-jogador reconhece a dívida, porém contesta os valores que foram apresentados pela Justiça.

De acordo com a defesa, Willians estaria aguardando receber salários atrasados de um clube para cumprir a obrigação. O ex-atleta atuou em alguns dos maiores times do Brasil, como Inter, Cruzeiro, Flamengo e Corinthians. Além disso, também teve passagem na Udinese, da Itália. Os melhores momentos de sua carreira foram vivenciados no futebol carioca.

Formado nas categorias de base do Santo André, o atleta foi transferido ao Flamengo em 2009. Pela equipe do Rio de Janeiro, Willians assumiu a titularidade absoluta e teve responsabilidade direta pelo título do Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Por conta das boas atuações, ele foi vendido para a Udinese em 2012.

Após o curto período no futebol italiano, o ex-jogador foi contratado pelo Internacional. Pelo Clube do Povo, o profissional também assumiu a titularidade absoluta e teve bastante destaque. No entanto, após duas temporadas de serviços prestados, ele foi transferido ao Cruzeiro.

Ex-Inter deve buscar por alternativas na Justiça

O ex-jogador Willians segue atento com os valores exigidos no pagamento da pensão alimentícia. De acordo com a defesa, o profissional deve pagar a quantia nos próximos meses, conforme for recebendo as quantias devidas com o clube do futebol brasileiro que tem a dívida pendente.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo