Notícias do Inter

PVC tira sarro do Inter em entrevista à Rádio Grenal

O Inter estava sendo pontuado como um dos melhores times do Brasil na temporada de 2024. O time de Eduardo Coudet, inclusive, passa por uma longa invencibilidade que já dura 12 partidas. No entanto, apesar do bom momento, o Colorado ficou com o ambiente conturbado após a eliminação para o Juventude, nas semifinais do Campeonato Gaúcho.

Diante dos ocorridos recentes no Beira-Rio, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, associou a queda de desempenho do Colorado com a mudança do uniforme principal. “O Inter vestiu a camisa do Arsenal e parou de ganhar”, salientou o profissional, em entrevista para a Rádio Grenal, comparando a camisa da equipe da Inglaterra com a nova vestimenta do Clube do Povo.

Apesar da brincadeira, Paulo Vinícius Coelho também aproveitou o momento para fazer uma análise sobre a seca de títulos do Internacional. O comunicador acredita que o Colorado precisa voltar a conquistar algo com urgência, porém existem problemas maiores que impedem o clube.

“Eu acho que o Inter tem que voltar a ser campeão. Se ele não consegue ser campeão no Gauchão e nem mesmo vice-campeão, então ele tem problemas”, decretou o jornalista, dando a entender que o problema do clube vai além das quatro linhas.

Inter tenta esquecer eliminação no Gauchão

O Internacional tenta esquecer a eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho e mantém o foco na sequência da temporada. O próximo desafio do Colorado será contra o Belgrano, da Argentina, nesta terça-feira (2), às 19h, no Estádio Mário Kempes, em Córdoba. O enfrentamento é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Clube do Povo trata a competição continental como uma das principais prioridades na temporada. O time de Eduardo Coudet vai em busca dos três pontos desde o início do torneio, já que apenas o primeiro colocado vai se classificar de forma direta para as oitavas de final.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo