Notícias do Inter

Este é o salário que Di María iria receber no Internacional

Alvo do Internacional, o atacante Ángel Di María foi envolvido em uma nova informação sobre a possibilidade de desembarcar em Porto Alegre. De acordo com a imprensa argentina, o Colorado vai tentar a aquisição do profissional. O jogador de 36 anos tem contrato com Benfica até o meio do ano e ficará livre no mercado se não acertar a renovação.

No entanto, existe um impasse para que haja o acordo entre as partes. Isso porque Di María tem um salário astronômico no futebol português. De acordo com o site Capology, especialista nas folhas de pagamento do futebol mundial, o jogador recebe 9,6 milhões de euros (R$ 52,1 milhões) por temporada – o valor é superior ao maior salário do Brasil.

Em entrevista para a Revista Colorada, o empresário de Di María, Lisandro Pirosanto, respondeu que ainda não tem nada definido sobre o futuro do atleta. “Por enquanto não tem nada definido. Vai seguir no Benfica ou ao final do contrato vamos ver o que fazer”, disse.

A direção do Inter ressalta que o profissional tem um salário que é considerado muito alto para os padrões do futebol brasileiro. Desta forma, em um primeiro momento, o clube descarta a possibilidade de investimento no argentino. No entanto, é possível que o Colorado entre em contato com o jogador após o término do contrato no Benfica.

Di María pode reforçar o Internacional

O Internacional tem o entendimento de que pode fazer um investimento para contar com os serviços de Ángel Di María. A equipe teria vantagem na apresentação do projeto e na proximidade com a Argentina. Em um primeiro momento, o atleta queria retornar ao Rosário Central, onde foi formado, porém recebeu ameaças de narcotraficantes e deve repensar a ideia.

O Colorado, por sua vez, está satisfeito com o elenco que foi montado neste início de temporada. O clube ainda pode contar com a chegada de mais um trunfo para agregar ao time de Eduardo Coudet, porém mantém cautela no mercado e analisa alguns nomes.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo