Notícias do Inter

Grave! Jogador colorado é pego no flagra debochando da torcida após queda no estadual

Um jogador colorado acabou sendo pego no flagra debochando dos torcedores após queda no Campeonato Estadual, gerando repercussão. O Sport Club Internacional costuma gerar grandes nomes para o futebol brasileiro. Denominada Celeiro de Ases, a categoria de base do time gaúcho participa da criação de grandes promessas que podem vingar no cenário nacional e mundial.

Uma das mais recentes promessas feitas em Alvorada, inclusive, é um lateral-esquerdo cheio de potencial. Trata-se de Thauan Lara, que arranca elogios e deixa expectativas altas desde a época em que ainda estava na base alvirrubra. Agora, no profissional, no entanto, ele não anda tendo o mesmo destaque, se envolvendo também em algumas polêmicas.

No começo do ano, chegou fora de forma e foi afastado do elenco comandado por Eduardo Coudet, também tirado dos planos do treinador para a temporada. Sendo assim, foi emprestado para outra equipe para dar sequência em sua carreira. Trata-se do Fortaleza, que vem fazendo algumas campanhas de destaque dentro do cenário nacional nos últimos anos.

Atleta do Colorado se envolve em polêmica

Mas, mesmo assim, parece que a situação não está boa para ele por lá. O jogador que pertence ao Colorado se envolveu em uma grande polêmica recentemente e agora pode ser ‘mandado de volta’. No último final de semana, o Tricolor perdeu o Campeonato Cearense para o seu maior rival, o Ceará, nos pênaltis, o que já incomodou a torcida.

Porém, depois do jogo, o atleta colorado fez uma transmissão ao vivo escutando música e bebendo, o que causou a revolta por lá. De acordo com informações do portal “O Povo”, inclusive, Thuan Lara deve ser mandado de volta para o Clube do Povo por conta da situação. A confirmação em cima do caso deve vir em breve. Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo