Mercado ColoradoNotícias do Inter

Queridinho de John Textor pode estar chegando para jogar no Inter

O departamento de futebol do Inter definiu a necessidade de contratar um reforço para o sistema defensivo. Isso porque o zagueiro Robert Renan, de 20 anos, não deve permanecer no Beira-Rio. O profissional está emprestado em acordo junto ao Zenit e tem cláusula de vitrine caso seja vendido pela equipe russa. No entanto, o atleta vem recebendo diversas críticas da torcida.

Robert Renan ficou marcado pela cavadinha na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, que culminou na eliminação do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. A decisão do jogador acabou sendo determinante para que fosse decretada a possibilidade de saída nos bastidores. O clima não é dos melhores com o elenco, a direção e a torcida.

Por conta disso, o Clube do Povo pode contratar um defensor que pertence ao time do empresário John Textor. O zagueiro Adryelson, de 26 anos, recebeu sondagem da direção do Inter. O profissional foi um dos principais destaques do Botafogo no ano passado. Ele foi repassado ao Lyon, da França, na última janela de transferências. No entanto, não vem sendo utilizado com frequência.

De acordo com a Revista Colorada, através de contato com o empresário do defensor, o Internacional fez uma sondagem para entender a situação na França. A possibilidade de negociação, contudo, é considerada difícil nos bastidores. O atleta foi contratado pelo Lyon recentemente e ainda passa por um período de adaptação – conforme detalhes concedidos pelo seu estafe.

Queridinho de John Textor pode reforçar o Inter?

No final da temporada passada, o Lyon fez um investimento para contar com os serviços de Adryelson e as partes seguem em contrato firmado até 2028. Diante da situação do jogador no futebol francês, o Inter deve procurar por outras alternativas para ocupar a vaga de Robert Renan. A equipe, inclusive, segue analisando a possibilidade de saída do defensor nas próximas semanas.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo